segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

fenômenos naturais bizarros

 Antes eu pensava que fenomenos naturais eram só o ato de chover , nevar, ou quando um vulcão entra em erupção , tsunami e essas coisas que sempre ouvimos falar ! Até que hoje eu vi no jornal o que havia acontecido na Austrália : um tsunami .....só que de espuma !! Eu achei bem diferente, nunca tinha ouvido falar disso , então eu resolvi fazer um post com esses fenômenos naturais raros.
 

Piscinas Geotermais, Estados Unidos: situado no encontro dos estados de Wyoming, Idaho e Montana O Parque Nacional de Yellowstone abriga algumas das principais belezas naturais dos Estados Unidos.  Entre as mais famosas, encontra-se uma série de mais de 15 gêiseres, termas e piscinas coloridas com diferentes tons de azul, verde, amarelo e laranja Foto: Yellowstone NPS / DivulgaçãoAurora Boreal, Noruega: quando partículas da magnetosfera encontram a atmosfera da Terra, cria-se um dos mais belos espetáculos da natureza. A aurora boreal ocorre principalmente nos países nórdicos como a Noruega, iluminando o céu com luzes de diferentes cores durante as longas noites do inverno Foto: Visit Iceland / DivulgaçãoNa minha opnião o fenômeno natural mais bonito é o aurora boreal , aquele em que o céu fica cheio de luzes coloridas ! Quando pequisei vi que tem muitos fenomenos naturais lindos que acontecem em todo o mundo , um que eu também gostei muito foi a árvore de vagalumes que acontece na papua -nova-guine ( deve ser lindo á noite ). As piscinas geotermais ficam nos estados unidos , que são lagos em diferentes cores !



vocês já ouviram falar ou já viram algum fenômeno natural bem diferente ? fala nos comentários !

Um comentário:

  1. Esses são msm bizarros(então o de espuma...)
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir