quarta-feira, 6 de março de 2013

Bolsas 3d

oi pessoal , um dia desses eu vi na internet essa bolsa é achei super diferente e interressante, e me empolguei para compartilhar com vocês . Essas bolsas 3d ou bolsas cartoon , parecem desenhos , são super coloridas e divertidas !!

algumas bolsas causam ilusão de optica e parece que são apenas fotos , mas na verdade são espaçosas como uma bolsa comum .

algumas são mais coloridas outras mais discretas tem para todos os gostos !!

(confesso que essa aqui foi a que eu mais gostei ! )


os preços dessas bolsas variam de R$ 60  a R$150 e nessa lista abaixo vou indicar três lojas online  que vendem essa bolsa :
monky
dropcenter
meninos.us

e aí gostaram? , usariam essas bolsas ?
bjs até o proximo post !!

2 comentários:

  1. Oi Samanta!
    Que máximo essas bolsas, parecem que foram tiradas de um desenho animado! Haha. Você conhece algum site pra indicar que venda bolsas 3D?
    Xuxu, eu te indiquei pra um meme no meu blog, caso queira responder: http://sarahzinato.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-o-blog.html#.UTft6VfNn9k

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sarah , os sites que vendem essa bolsa estão marcados no final do post . eu dei a dica de tres sites : monky, dropcenter e meninos.us . Fiquei super feliz que vc me indicou no seu blog , logo vou responder a tag !bjs !

      Excluir