segunda-feira, 6 de maio de 2013

astros sbt

   Oi  pessoal  , não percam hoje ás 22:45 o programa astros no sbt.
   Eu tive a oportunidade de ir na platéia do programa e vai passar hoje , foi super-legal assistam que vai ser  muito divertido !
     O programa ao ser exibido  é de aproximadamente uma hora , enquanto para grava-lo demoram quatro horas ou mais , pois há troca de palco , troca de cenário ,etc
eu adorei ter ido , foi muito especial , e quero voltar lá no sbt assim que possivel !

agora algumas fotos :

entrando no estudio...
.....
gente , o andre é muuuito lindo pessoalmente



Os Ousados ...dançam muitoo !
categoria infantil : Hugo Henrique (cantor) e Rogerinho (levantamento de peso )


Cyz, muito fofa !





Thomaz e Cyz em um intervalo !




André brincando com o telão ....
........continua brincando com o telão ...

robô ,e em baixo a cabeça do André ♥
preparando para a decisão final ....
decisão final ...

fim de gravação do programa 
e ... as luzes se apagam .....fim 
bye estudio 2 , até breve !


e então foi isso , eu adorei ter ido , espero voltar alguma vez ...


se vc perdeu o programa ou quer rever entre no site do sbt  :


bjs até o proximo post !

2 comentários:

  1. Que legal, Samanta! Vou assistir o programa, será que consigo te ver na platéia? e.e hahahahah
    Beijooos!
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , eu me vi na platéia algumas vezes , mais poucas , a platéia e meia escura e na tv não dá pra ver direito a platéia :(
      fico feliz que tenha assistido !! bjs

      Excluir