segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Livros por R$10

Olá ,pessoal!!
Quando vi essa promoção de R$10 por livro fiquei maluca para comprar , pois tinha livros que estavam na minha lista de desejados à tempos e  nao tive como resistir ( rsrs) e comprei dos livrinhos!!
 A promoção é da loja on line da Saraiva (não sei se na loja física tambem ) ,  e muitos livros  que eram 20, 30 ou até 40 reais ,estão por R$10 *--*, ou seja , no que você compraria um ,pode comprar três pelo menos preço , demais , né? E esses  livros muito conceituados e famosos como "Para Sempre " , "Garotas de VIdro" entre outros ..

Eu comprei dois livros :


Inverno de cinzas da Adriana Brazil  que é o segundo livro da série "foi assim que te amei "  em que   eu já fiz um post sobre , (clique aqui para conferir ;)





e..

"Não sou este tipo de garota " da Siobhan Vivian, este era um livro que eu nao conhecia , mas amei a capa e acho que vou amar a história também ♥









Adorei a compra foi super tranquila , desde a confirmação da compra , pagamento e despacho , podemos acompanhar tudo , eles enviam e-mails e nos mantém bem informadas de tudo , a entrega foi ótima , desde a embalagem até o prazo!! Amei comprar na saraiva e com certeza sempre comprarei lá !!


Espero que tenham gostado !! bjs até o proximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário